sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

GUERREIRO - FILME


Eu jamais imaginaria que um filme que tem como pano de fundo lutas no estilo MMA pudesse ser tão dramático, romântico e ao mesmo tempo violento sem ser clichê. O filme conta a estória de dois irmãos que se separaram ainda na adolescência, um pai alcoólatra em busca de redenção e muito ódio, mágoa e rancor entre eles. O filme tem todos os ingredientes de uma estória de Shakespeare.


Um prêmio de U$ 5 milhões será oferecido para que ganhar o torneio Spartan e será lá onde os dois irmãos se reencontrarão depois de vários anos sem um ter notícia do outro. São 16 competidores, dois dias de lutas, quatro lutas para saber quem será o campeão. Esse é o tipo de luta onde vencer pode significar perder algo muito mais valioso que a premiação paga.



O elenco do filme é muito bom, conta com Nick Nolte que faz o pai dos dois irmãos e dispensa comentários, o excelente ator britânico Tom Hardy que trabalhou nos filmes Rockrolla e A Origem e está simplesmente fantástico fazendo o papel de um ex-fuzileiro e irmão mau e tenta vencer para ajudar a família de um amigo morto em guerra, Joel Edgerton que pode ser visto no remaker de Enigma do outro mundo faz um irmão bom que tenta de tudo pra pagar as contas e não deixar que o banco tome a sua casa deixando sua mulher e duas filhas pequenas ao relento, e ainda Jennifer Morrison, a bela Drª Allison Cameron da série House. 

O filme tem 140 minutos e um roteiro muito bem escrito, e claro, o melhor das lutas MMA que irão levar até os espectadores que nunca assistiram ou que não gostam de lutas tomar partido de algum lutador, os dois irmãos dão um show na hora da PORRADA. 

Este é um filme que vai agradar a todos, independente da faixa etária, sexo, religião e preferência sexual, disso eu não tenho dúvidas. Assistam, vocês não irão se arrepender, segue o trailer.



Nenhum comentário: